Thursday, 14/02/2019

Moda une Guaraná Antarctica e Hering

Marcas se juntam em parceria inédita para manifestar “O básico que é original do Brasil”.

Moda une Guaraná Antarctica e Hering

A Hering e Guaraná Antarctica, duas marcas presentes no imaginário de todo brasileiro, juntam-se para uma colaboração exclusiva.

Com lançamento no dia 20 de fevereiro, a parceria explora a essência original, brasileira e democrática de ambas as marcas em uma coleção exclusiva.

A collab chega em mood descontraído e tropical, em sintonia com o DNA leve, positivo e solar de Guaraná; contemporâneo, jovem e único da Hering.

As peças contam com uma cartela de cores super-harmônica que explora bem os tons característicos do Guaraná. 

As estampas foram inspiradas em folhagens, frutos do guaraná e logos vintage do refrigerante, trazendo essência original às peças.

“Guaraná Antarctica, assim como Hering, faz parte da história dos brasileiros. Ter a oportunidade de estampar nossa origem em uma coleção como essa é mais um passo importante na construção dessa relação com os nossos consumidores.”, comenta Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.   

A coleção Hering + Guaraná Antarctica é composta por peças de malha, como camisetas e regatas, e camisas e shorts em tecidos leves.

A collab também apresenta dois modelos de bonés, sendo uma opção de um acessório genderless. A linha feminina traz oito modelos – seis tops (camisa, t-shirt e regata) e dois vestidos, em uma proposta de looks fresh e descontraídos. Já para o masculino, a coleção apresenta oito modelos entre camisas, t-shirts, regatas e shorts, oferecendo looks despretensiosos e cheios de bossa.

A veiculação da campanha está sendo feita a partir de ativações nas mídias digitais e em evento que ocorreu no Lar Mar, em Pinheiros (SP), que contou com a presença de celebridades e influenciadores digitais.

A coleção poderá ser encontrada em todas as lojas próprias e franquias da Hering no Brasil, e-commerce e multimarcas selecionadas.

Trabalhe Conosco