Tuesday, 01/06/2021

Brahma apresenta Simone e Simaria como embaixadoras

Com acordo, marca busca fazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo

Brahma apresenta Simone e Simaria como embaixadoras

Brahma anuncia nesta segunda-feira, 31, que a dupla sertaneja Simone e Simaria são as novas embaixadoras da marca. Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial nas redes sociais, ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, o que deixou seus seguidores ainda mais curiosos.

Com um acordo repleto de iniciativas, a marca pretende fazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Entre essas iniciativas está a cocriação de conteúdos e projetos, começando pela websérie “Papo de Brahmeira”, que está prestes a ser lançada e que tem criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para uma conversa descontraída sobre temas como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. “Nessa nossa longa trajetória dentro do universo sertanejo, queremos cada vez mais aproximar os consumidores de seus artistas preferidos, com iniciativas únicas e que fiquem guardadas na memória, sempre valorizando os bons momentos. Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

Esta não é a primeira vez que a Brahma se une ao universo sertanejo. Em março deste ano, a marca anunciou o lançamento do “Bastidores Brahma”, programa que exibiu os bastidores da vida e carreira da dupla sertaneja Jorge & Mateus. Já, em junho de 2020, lançou o “Arena Brahma”, um programa de entretenimento e notícias do segmento, apresentado pela influenciadora digital Rafa Kalimann e o cantor Belutti, da dupla Marcos e Belutti.

Trabalhe Conosco