Wednesday, 24/06/2015

Brahma 0,0% mostra ser uma opção para qualquer momento do dia e convida os consumidores a fazer diferente

Novo filme A.C / D.C incentiva as pessoas a sair da rotina e fazer de Brahma 0,0% uma alternativa não alcoólica em ocasiões como o almoço.

Brahma 0,0% mostra ser uma opção para qualquer momento do dia e convida os consumidores a fazer diferente

Brahma 0,0% lança campanha para desmistificar o consumo de cerveja sem álcool em qualquer horário do dia. Criado pela Africa e produzido pela Zohar Cinema, com direção de cena da dupla TOMAT, o filme A.C/D.C brinca com a divisão do tempo em dois momentos: AC (antes das cinco) e DC (depois das cinco).

A campanha nasce com o intuito de quebrar o preconceito e aumentar as ocasiões de consumo para todos que adoram cerveja. Com o sabor fiel à marca, Brahma 0,0% mostra que pode ser uma escolha inclusive no horário comercial e reforça o conceito “zero de álcool, tudo de Brahma”.

Segundo a gerente de marketing de Brahma 0,0%, Karina Ferreira, o segmento de cerveja sem álcool está em ascensão. “Desde o seu lançamento, em maio de 2013, a marca vem atingindo excelentes resultados. Por conta do seu processo de fabricação único e inovador, que retira o álcool da cerveja apenas ao final da produção, Brahma 0,0% tem um sabor muito fiel ao da cerveja com álcool. É realmente um sabor surpreendente. Quem prova, aprova. Por isso, Brahma 0,0% é uma excelente opção para momentos como almoço: além de ser feita com ingredientes naturais, ela tem baixo valor calórico, apenas 84kcal”, comenta.

Trabalhe Conosco